Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começando novamente.

Este blog foi iniciado em 2010, em uma das minhas tentativas em me livrar do gluten e de produtos de origem animal.

Nota-se pelas postagens que foi uma tentativa em vão. Houve muitas contradições nas receitas (uma hora sem gluten, outra hora com gluten e sem ovo, outra hora com tudo!) Mesmo assim, resolvi não apagá-las porque não costumo apagar os erros. Eles ficam ali, para que eu possa aprender com eles.

Então nesta nova fase de aprendizado, me permito a errar. Tentar acertar o máximo possível. Não quero levantar bandeiras aqui. Quero apenas colocar as receitas que fiz dentro de uma proposta mais coerente da minha vida.

Coerência sempre foi o ponto. Porque amamos uns e comemos outros? Porque repudiamos quem tira a vida de alguém e porque sorrimos para o açougueiro que nos oferece "aquela picanha"? Porque muitos são contra o aborto, mas não se importam em comer um baby beef?

Dentro da minha coerência também fica o livre arbítrio. Vc escolhe o que é melhor para sua vida. Sem pressões. Vc não vai deixar de ser meu amigo porque ainda consome carne. Então, respeitemos TODAS as diferenças.

Nenhum comentário: